sábado, 21 de maio de 2011

LOJA ESTAÇÃO DA MODA

As novas instalações da loja Estação da Moda conta com mobiliário em mdf padrão madeirado ao fundo como existe uma divisória em mdf propomos revesti-la com mdf no mesmo padrão dos móveis, na lateral esquerda reaproveitamos um balcão existente em que recebeu nova paginação para se padronizar com o restante do mobiliário, criamos um painel com imagens  que poderão ser trocadas a cada estação subsequente.

Ao fundo portas de acesso aos provadores e ao depósito da loja, próximo ao provador colocamos um pufe em tamanho maior e ao fundo um espelho com dimensões arrojadas afim de garantir reflexo de maior amplitude do espaço .

Na vitrina principal dispomos acima do tablado na vertical um painel ripado, logo na entrada da loja espécieis de cubos em mdf com pés em aço inox com níveis diferentes, servirá para expor um manequim e nos demais roupas dobradas.

À esquerda departamento masculino , calçados e meias , e à direita departamento feminino e infanto-juvenil.

Os tubos para exposição de roupas serão encaixados no móvel que não terá fundo revestido. Uma pequena vitrina com cachepô no mesmo padrão dos móveis com vegetação vertical dá início ao departamento feminino .

Para o mobiliário do interior ( no meio da loja) dispomos de balcões com prateleiras para expor roupas dobradas e no meio tubos para cabides que recebe na parte superior tampo em vidro temperado incolor, que permite a visualização dos cabides ao mesmo tempo como balcão de apoio para fazer demonstração de produtos ao clientes.

Um comentário:

  1. Ficou linda essa loja,um charme,muito bom gosto.....Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir