sábado, 21 de maio de 2011

CLAUDIA COSTA ACESSÓRIOS

Neste projeto optamos por mobiliário em mdf branco e vidros, como se trata de um espaço compacto as cores influenciam consideravelmente no disposição do mobliário, garantido leveza e organização às instalações da loja de acessórios , em que será exposto bijouterias, jóias, semi-jóias, bolsas e necessaries.
A parede de fundos recebe papel de parede com estampa preto e branco e um espelho.
Deste lado dispomos móveis com gavetas com trancas para exposição de jóias, o tampo superior em vidro temperado incolor e prateleiras em vidro temperado incolor na parte superior serve para exposição de bijouterias composto com outros acessórios, a parte inferior às gavetas caberá à exposição de bolsas com dimensões maiores. Todos os móveis  terão sistema de rodízio com freio.

À esquerda prateleiras em vidro para exposição de bolsas, óculos e tubo para colocação de lenços. O balcão de atendimento e caixa da loja em mdf branco com vidros temperados incolor, ao fundo porta de correr em mdf dá acesso à copa e instalação sanitária da loja.

Para a vitrina optamos por móveis baixos , como a área de exposição é pequena por ser tratar de uma loja de rua, o móvel com altura menor garantirá maior exposição dos objetos expostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário