domingo, 1 de fevereiro de 2015

CONSULTÓRIO DE ENDOCRINOLOGIA DRª. KARULINA MIRANDA

Consultório de Endocrinologia e Metabologia
Vista parcial da recepção
Uma pequena sala a dividimos em recepção e área do consultório e um lavabo existente próximo à área (dentro) do Consultório, utilizamos uma parede de gesso acartonado para fazermos a divisão dos espaços e colocamos uma porta de correr afim de otimizarmos o espaço do consultório, para pequenos espaços a porta de correr nos traz grandes benefícios.
foi criado um painel em mdf padrão madeirado para demarcarmos o acesso ao Consultório, neste painel também foram colocados uma tv e um nichos decorativo com espelho ao fundo. A mesa da secretária em mdf padrão madeirado recebe tampo superior em vidro temperado fumê com acabamento lapidado nas bordas, todas as paredes revestidas em papel de parede, o papel escolhido para o fundo a parede não é o mesmo representado, trata-se de um papel com tonalidades neutras e bem claras, o fundo com papel de parede estampado e demais paredes da recepção com papel de parede listrado nos tons de branco.
Optamos pela utilização de cores claras e sóbrias na classe das cores brancas.


O consultório
a mesa da médica em mdf padrão madeirado e tampo superior de vidro temperado fumê com acabamento lapidado nas bordas.

o móvel de fundos em mdf com acabamento em laca na cor prata, todos os móveis com bancada recebem tampo superior de vidro temperado fumê


Na recepção colocamos painel de mdf na parede de fundos das cadeiras e poltronas , para protegermos as paredes e garantirmos maior durabilidade dos materiais.
Na área da recepção em que foram colocadas as poltronas, na parede de fundos colocamos um painel espelhado lapidado e bisotado. O espelho traz leveza, beleza e transmite a impressão de amplitude em pequenos ambientes.

LEIAUTE GERAL DO CONSULTÓRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário