sábado, 13 de outubro de 2012

PROJETOS DE URBANISMO

 
Nossa proposta foi estabelecer uma conexão da cidade com o campo, Ibatiba uma cidade rural como boa parte das cidades brasileiras pertecente à região serrana do Espírito Santo e nas proximidades de cidades que deram início ao programa de agroturismo no Brasil, Ibatiba também adotou o programa de agroturismo. O turismo rural só vem a beneficiar os agricultores e propriedades rurais que antes não tinham muitas perspectivas de crescimento no meio rural e os empreendimentos rurais implantados por algumas propriedades rurais tendem a gerar mais renda para o município e tornar a cidade mais conhecida . No entanto, as mudanças sugeridas no meio urbano a partir da reurbanização proposta certamente muito contribuirá para uma imagem mais positiva, de uma cidade mais organizada , limpa, disciplinada , bem cuidada, uma cidade mais segura, através da acessibilidade e mobilidade no meio urbano, já que para se conhecer o campo se faz necessário o acesso pela cidade.
Estabelecemos algumas diretrizes que tem como objetivo a padronização do meio urbano ,criando-se uma identidade do lugar.
Propomos reurbanização para o aumento da qualidade de vida , conforto, segurança, acessibilidade, elevação da auto-estima, confiança e futuro melhor para os habitantes do município de Ibatiba,  e torcemos para que ao ser implantado, o crescimento e desenvolvimento do município seja notório e por muitos venham ser conhecidos.
 ESTUDO PRELIMINAR PARA  REURBANIZAÇÃO DE IBATIBA








Nenhum comentário:

Postar um comentário