quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PROJETO DE URBANISMO - ARAGUAIA EM MARECHAL FLORIANO / ES

O projeto de urbanismo elaborado para  o trecho da rota do café em Marechal Floriano foi entregue no final do ano de 2008 na gestão do prefeito Sr. Elias Kiefer e inaugurado na gestão atual.
Com localização próxima ao Posto do café às margens da Rodovia BR-262 o projeto contemplou o portal de Araguaia , a Remodelação de fachada do prédio do Centro de Agronegócios de Marechal Floriano, 12Km de paisagismo às margens da Rodovia (ES) Francisco Stockl que liga o portal de Araguaia à Matilde, distrito de Marechal Floriano, no eixo deste trecho também foi projetado um centro de apoio turístico com uma lanchonete e espaço para exposição de produtos produzidos pelos produtores rurais da região.
A beleza natural deste trecho é maravilhosa e tem ganho ainda mais vida com a implantação deste projeto.
É impressionante como os agricultores da região zelam e cuidam de suas propriedades, para quem conhece um pouco das propriedades rurais da Europa, especificamente da Alemanha sabe como são cuidadosos com as áreas de produção agrícola, pois a maior parte dos agricultores desta região é de colonização alemã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário